Procurando sempre o lado das soluções a G9 Zoo responsabiliza-se por todos os custos de transporte associados à devolução de produtos estragados ou danificados cuja responsabilidade não seja atribuída à negligência do cliente. Para isso poderá devolver o produto no acto da entrega se para o efeito verifica que não está conforme, escrevendo na documentação o erro detectado ou até 15 dias após a entrega e deverá neste caso, comunicar a devolução até 7 dias após a recepção do produto.

A devolução do produto será sempre na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada. Evitando outros indesejáveis aborrecimentos, recomenda o bom senso que os produtos não poderão ter qualquer uso e deverão estar como recepcionados.

No encontro de uma solução o cliente poderá optar pela troca do produto ou pelo seu reembolso. Os custos da devolução são inteiramente da responsabilidade do cliente. No caso do reembolso a G9 Zoo reserva-se ao direito de transferir/adicionar para o cliente o custo de transporte inicial (6 euros) mesmo naquelas situações em que o envio foi gratuito

Para efectuar a devolução com sucesso, deverá o cliente enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou o reembolso. Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio e um justificativo para em caso de necessidade fazer prova.

Se optar pela troca será criado um “voucher” com o valor do produto trocado. Este poderá ser utilizado numa próxima encomenda ou ser enviado um outro igual da mesma referência sendo que este envio é nas condições explicitas.

Por erro tipográfico, por alteração do fabricante ou outra omissão, os produtos poderão não corresponder com as imagens apresentadas.

Os preços apresentados estão correctos salvo erro tipográfico, erro de inserção, ou por alteração do preço de custo, sendo que nesta situação a G9 Zoo informará o cliente do problema detectado e como resolver.

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