Estão disponíveis como métodos de pagamento o Multibanco e a transferência bancária. Escolha o método que melhor se ajusta ao seu caso.

 

Procurando a simplificação optamos por oferecer os envios para encomendas de valor igual ou superiores a 60 euros (desde que na area metropolitana de Lisboa ou peso comportável com custo de transporte e margem comercial), sendo que as inferiores têm um acréscimo de 6 (seis) euros indiferentemente do seu peso.

 

As entregas das encomendas são avaliadas caso a caso podendo ser efectuadas pela G9 Zoo, CTT expresso ou outro operador logístico, no horário normal de expediente.

 

Os produtos electrónicos têm a garantia de 2 anos a partir da data de compra.

 

Devoluções e reclamações

 

Procurando sempre o lado das soluções a G9 Zoo responsabiliza-se por todos os custos de transporte associados à devolução de produtos estragados ou danificados cuja responsabilidade não seja atribuída à negligência do cliente.

 

Poderá devolver o produto no acto da entrega se para o efeito constata que não está conforme escrevendo na documentação o erro detectado ou até 15 dias após a entrega e deverá comunicar a devolução até 7 dias após a recepção do produto.

 

A devolução do produto será sempre na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada. Evitando outros indesejáveis aborrecimentos, recomenda o bom senso que os produtos não poderão ter qualquer uso e deverão estar como recepcionados.

 

No encontro de uma solução o cliente poderá optar pela troca do produto ou pelo seu reembolso. Os custos da devolução são inteiramente da responsabilidade do cliente. No caso do reembolso a G9 Zoo reserva-se ao direito de transferir/adicionar para o cliente o custo de transporte inicial (6 euros) mesmo naquelas situações em que o envio foi gratuito

 

Para efectuar a devolução com sucesso, deverá o cliente enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou o reembolso. Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio e um justificativo para em caso de necessidade fazer prova.

 

Se optar pela troca será criado um “voucher” com o valor do produto trocado. Este poderá ser utilizado numa próxima encomenda ou ser enviado um outro igual da mesma referência sendo que este é nas condições explicitas.

 

Por erro tipográfico, por alteração do fabricante ou outra omissão, os produtos poderão não corresponder com as imagens apresentadas.

 

Os preços apresentados estão correctos salvo erro tipográfico, erro de inserção, ou por alteração do preço de custo, sendo que nesta situação a G9 Zoo informará o cliente do problema detectado.

Carrinho  

produto (vazio)
Advertising